domingo, 19 de setembro de 2010

Triângulo das Bermudas Lingua do Oceano

Certas coisas são mesmo inexplicáveis e naturalmente assustam no Triângulo das Bermudas. Essa, por exemplo, é a famosa "Língua do Oceano", um apavorante buraco de gigantescas proporções e além disso dotado de desconhecida profundidade que mergulha indefinidamente nas águas abissais do Atlântico. O quê existiria aí em baixo? O impacto de um antigo artefato nuclear; uma base de UFOs; alguns restos da Atlântida? Só Deus sabe! ( FOTO: NASA) 



24 comentários:

  1. tem aproximadamente 1300 metros de profundidade e fica proximo a ilha de Andros

    ResponderExcluir
  2. marinho disse...fenomenal

    ResponderExcluir
  3. será que não existiria uma câmera capaz de desvendar o mistério?

    ResponderExcluir
  4. TEM COISAS QUE É MELHOR AGENTE NÃO QUERER SABER,POIS PODEREMOS DESCOBRIR COISAS QUE NÃO IREMOS GOSTAR.

    ResponderExcluir
  5. atlantida sera que se localiza no centro da terra

    ResponderExcluir
  6. Putz...
    cabuloso"isso"da medo

    ResponderExcluir
  7. vc quer saber + sobre essa catastrofe assece http://www.youtube.com/watch?v=2JlO6nhnu6k

    ResponderExcluir
  8. Mt estranho ele engole td q passa perto....
    DEUS ME LIVRE CAIR DENTRO DESSES NEGOCIOS

    ResponderExcluir
  9. estao falando que eh por causa gas carbonico
    que existe lah de forma abundante...
    vai saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHSUHAUSHAUSHUASUAUSHAUSHAUSH acho que errou o gás... Só acho.

      Excluir
  10. eu sei
    são esplicaveis sim
    eu vi
    eu vi
    eu não estou loka

    ResponderExcluir
  11. so pasando por lá pra saber oq acontece!
    se por acaso alguem for, so digo uma coisa
    muito cuidado, pq aquelas águas não são pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  12. pessoal sinplismente o qui tem la dentro chega bem perto do nucleo terestre ou seja provavelmente si existissi uma çidade tipo atlantida ela derreteria qui o triangulu das bermudas so e saparedo do magma fervente terrestre por uma fina camada terrestre ou seja si esistissi alguma coisa radioativa ja teria explodido ou uma çidade derretido por isso os avioes e navois somen pq os navios a agua evapora ao seu redor i ao outro enche por isso os navois somen ja a os avioes e pq sem vapor ja qui a agua foi evaporada pelo calor o ar fica sem oxigenio i ainda mais com o magnetismo do magimaterrestre com a agua pucha os avioes e os navios para a boca do diablo ou como e chamado a boca do atlantico o buraco do mundo ou o buraco desconheçido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um buraco desconhecido faz me rir, cara ate hoje n se sabe sobre isso direito, nem fotos tem direito, gravaçoes, a vai falar que vc acredita que o homem foi a lua, cara isso e teorias e teorias todo mundo tem agora qual essa certa ? isto esta alem da capacidade humana, sempre que vc ver uma teoria desmentindo a outra e que nehuma chega a um so patamar, isso nunca vai ser esclaressido e pode saber misterios alem da capacidade humana

      Excluir
  13. isso e palhaçada minha tia mora la, ja fui la tres vezes, e ninguem que tava comigo foi engolido pela boca diabolica do mar

    ResponderExcluir
  14. AAAAAaaaa n aceito tamanha blasfemia, tamanha ignorancia sobre misterios que nem nasa se sabe.
    vs n sabem de nada simplismente isso, talvez vs vao saber apos a morte,
    mais eu sugiro que n fiquem fazendo teorias alem da capacidade do homem do ser humano, talvez nem seja desse jeito como esta a mostra.
    fica as palavra de um homem sabio que sabe seu dever na terra.

    ResponderExcluir
  15. É engraçado pensar que até hoje, pleno 2020, não fomos capazes de descobrir o que é/o que tem lá dentro... É legal saber que a 10 anos atrás existiam pessoas curiosas e com vontade de aprender e descobrir o que havia lá dentro. Abraços e um ótimo 2020!

    ResponderExcluir