sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Obama fará grande revelação?

Barack Obama poderá estar a preparar-se para revelar o encontro com outras civilizações daqui algumas semanas! Fontes não oficiais, próximos do presidente Barack Obama afirmam que este estaria perto de fazer um anúncio importante e decisivo para a história da humanidade, sobre as visitas e contactos nos Estados Unidos (e no mundo) com extraterrestres. O discurso do presidente estará previsto para Fevereiro de 2011!

De acordo com Alfred Lambremont Webre, especialista em Exopolítica e autor de um artigo sensacional para o Examiner (Seattle), Barack Obama seria o presidente a quem o delicado mandato da divulgação terá sido confiado.

Ainda segundo Alfred Lambremont Webre, existem muitas razões para que 2011 seja o ano escolhido pelo governo dos EUA para finalmente admitir e revelar uma colaboração de mais de 60 anos, e relações de trabalho com numerosas espécies de civilizações inteligentes no Multi-verso!



Concordo que esta promessa surge todos os anos e nunca acontece nada, mas desta vez até num jornal televisivo de uma grande potência, mais propriamente a China, esta notícia passou.

Crédito: Prova Final

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alinhamento Galáctico de 2012

No solstício de dezembro de 2012 o Sol estará dentro da Fratura Escura que existe no Centro da Via Láctea na lacuna existente entre sagitário e escorpião ou seja, na Constelação de Ophiúchus. Nos últimos 5 anos nossos astrônomos descobriram que existe um buraco negro no Centro da nossa galáxia!
Em 21/12/2012 a Terra estará perfeitamente alinhada com o Sol e o Centro da Via Láctea. Também teremos o ciclo completo da Precessão dos equinócios do Planeta, o ciclo de 26 mil anos.

O 13o signo do zodíaco – Ophiúchus ou serpentário, é chamado de “O signo Secreto, o 13o“, número do “azar” de acordo com as supertições. Em grego, Ophiúchus significa o portador da serpente.





 
 
 
 
 
 
 
Ophiúchus atravessa o Equador Celeste, onde é o Centro da Galáxia.
 








O grande alinhamento se dá quando o Sol nascer perfeitamente alinhado com o centro da galáxia.


O signo secreto - ophiúchus é o Centro da Galáxia onde vivemos. As estrelas são como as horas em um relógio, elas informam o passar do tempo.







Sagitário aponta a flecha diretamente para o Centro da Galáxia onde está Ophiúchus. Traçando uma linha do ferrão de escorpião até a ponta da flecha de sagitário, passa direto pelo centro da galáxia.







No céu existirão duas grandes cruzes formando uma estrela de 8 pontas.

A primeira não se move e se forma do Centro da Galáxia para a ponta desta galáxia e do ponto central do equador celestial até o extremo sul do mesmo equador, essa é a Cruz de Luz.








Aqui embaixo temos a Cruz Mundana, formada pelos ângulos entre os equinócios e os solstícios.

Assim a Cruz de 8 pontas, ou Estrela de 8 pontas, ou Roda de 8 raios (carta 10 do Tarô) representa o alinhamento no espaço e no tempo entre a Cruz Divina lá em cima e a Cruz Mundana aqui embaixo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mapa: Dos peixes às aves, a semana em animais mortos

A partir de peixes mortos no Arkansas em gralhas falecido na Suécia , houve uma enxurrada de histórias esta semana sobre mortes de animais em massa. Abaixo, os incidentes, mapeada.


http://nationalpostnews.files.wordpress.com/2011/01/web0105-dead-animals1.jpg

Rio Victoria misteriosamente Verde Brilhante.


VICTORIA - Horrorizados, os amantes da natureza no Parque Provincial Goldstream visualizaram como o Rio Goldstream ficou verde brilhante na tarde de quarta-feira (28/12).
A coloração verde fluorescente pareceu começar a cerca de 500 metros do lado de Victoria na entrada do parque e, ao longo de uma hora, a substância descia para o estuário ambientalmente sensíveis.

Até 17:30 do rio, conhecido por seus salmões, águias e outros animais selvagens, estava de volta à sua cor normal.

As equipes do Ministério do Meio Ambiente foram imediatamente enviados à região para investigar e membros do Corpo de Bombeiros de Langford coletaram amostras para análise.

Nenhum peixe ou animais mortos foram encontrados no início da noite.

No início do dia uma fonte ao lado Veterans Memorial Parkway em Langford também ficou verde brilhante, disse o chefe dos bombeiros de Langford Bob Beckett.

FONTE: http://news.nationalpost.com/2010/12/30/victoria-river-mysteriously-turns-bright-green/#ixzz1A74AxaKN

Segundo Estado americano tem estranha chuva de pássaros mortos

Apenas alguns dias após 5.000 pássaros negros mortos terem caído do céu em Arkansas, cerca de 500 aves "choveram"em Louisiana, nos EUA. O último incidente afetou cerca de 500 pássaros que foram encontrados mortos no distrito de Pointe Coupee, disse Olivia Watkins, do Departamento de Vida Silvestre de Louisiana.


Biólogos investigam a causa da morte dos pássaros na pequena cidade de Beebe, no Arkansas. Cientistas acreditam que o estresse causado por fogos de artifício do Ano-Novo pode ter causado a morte dos pássaros, mas autoridades reconhecem que provavelmente não conseguirão determinar uma causa exata.

Autoridades acreditam que o estresse deve ser uma causa mais provável do que chuvas de granizo ou relâmpagos, já que não havia tempo ruim na região na noite do Réveillon.

Ainda não se sabe se há ligação entre os dois incidentes.
Autoridades de Arkansas e, agora, Louisiana estão mandando os pássaros para análise em Madison, no Wisconsin, e na Universidade da Geórgia.
As autoridades de Arkansas também estão tentando determinar o que causou as mortes de até 100 mil peixes em uma área do rio Arkansas perto de uma represa em Ozark. A mortandade foi descoberta no dia 30 de dezembro.

FONTE:  Folha UOL

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imagens Estranhas Sky-Map




Imagens Estranhas GOOGLE SKY










Chuva de pássaros mortos no Arkansas

No primeiro dia do ano, mais de cem mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, perto de Ozark, depois de uma chuva de pássaros mortos ter afectado a cidade de Beebe, também naquele estado norte-americano. Alguns peixes já foram recolhidos para serem analisados.
Foi aberta uma investigação para apurar a “chuva de aves” – tordos-sargentos e pássaros-pretos-da-asa-vermelha. Recorde-se que um tornado atingiu na passada sexta-feira o noroeste do estado do Arkansas, nos EUA, provocando pelo menos três mortos e vários feridos. O tornado derrubou vários postes eléctricos, deixando sem energia milhares de casas e estabelecimentos comerciais e está a ser investigada a relação entre este acontecimento e a morte dos pássaros.


De acordo com a comissão de caça e pesca do Arkansas, a chuva de pássaros terá começado na noite de fim de ano, com os serviços municipais a contabilizarem mais de um milhar de aves nas ruas de Beebe. O jornal «Arkansas Times» avança, como alternativa, que os pássaros poderão ter sido atingidos por granizo a altitude elevada. Entre outras teorias, surge também a possibilidade de que o fogo-de-artifício da passagem do ano tenha surpreendido as aves enquanto voavam.


No entanto, isso não explica o que aconteceu com os peixes, que curiosamente apenas foram de uma só espécie, o que sugere que não se terá tratado de qualquer intoxicação devido a descargas poluentes.


As autoridades adiantam ainda que os dois fenómenos, que aconteceram a uma distância de 200 quilómetros um do outro, não estão relacionados. Em 2010, as tempestades e tornados causaram 39 vítimas mortais nos Estados Unidos, cinco das quais no estado de Arkansas.




EUA: cem mil peixes aparecem mortos no Rio Arkansas


Mais de cem mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, perto de Ozark, depois de uma chuva de pássaros mortos ter afectado a cidade de Beebe, também naquele estado norte-americano. Alguns peixes já foram recolhidos para serem analisados.


Segundo Keith Stephens, da comissão de caça e pesca do Arkansas, citado pela CNN, os peixes terão morrido de doença. O responsável lembrou que mortes de cardumes acontecem sazonalmente, apesar de esta se ter registado maior do que o normal.
 

Rachadura na magnetosfera causa tempestade magnética na Terra.