terça-feira, 23 de junho de 2009

TEMPESTADE MAGNETICA 07 DE JULHO

Talvez, se o "Crop Circle" em forma de medusa foi decifrado correctamente ...Veja aqui (em Inglês). Está escrito:O campo magnético da Terra ganha uma forma de medusa quando é atingido por uma forte tempestade solar.

credito:site provafinal2012

quinta-feira, 4 de junho de 2009

terça-feira, 2 de junho de 2009

PREMONIÇÃO PARTE 3


PREMONIÇÃO PARTE 2




PREMONIÇÃO PARTE 1

PREVISÕES DE J.LUZ PARA JUNHO 2009.

19/06/209 TERREMOTO 7.0 JAPÃO
11 A 22 ATENTADO AFEGANISTÃO MAIS DE 50 MORTOS
10 A 28 TERREMOTO 6.0 PERU
CONFLITOS QUENIA ATÉ FINAL MÊS.

PREMONIÇÃO VÔO 447


PREMONIÇÃO PUBLICADA
SITE: JUCELINO LUZ

CATÁSTROFE VÔO 447 PREMONIÇÃO
















JUNHO MÊS MISTÉRIOS


O que vem por ai?

O período de calmaria do Sol, que já dura um bom tempo, pode estar com os seus dias contados. Recentemente, uma nova mancha solar surgiu no limbo do disco estelar e desde então vem crescendo rapidamente, sinal de que a atividade do ciclo solar 24 pode finalmente estar começando.
A nova mancha, batizada de SSN 1019, surgiu na face solar no dia 31 de maio e foi primeiramente detectada pelo telescópio espacial Soho, que observa nossa estrela 24 horas por dia e envia constantemente os dados da atividade solar aos cientistas. Uma análise superficial mostra que a mancha é formada por dois núcleos e cada um deles tem aproximadamente o tamanho da Terra. Dados enviados pelos satélite Soho indicam que o desenvolvimento de SSN 1019 é acompanhado de fracas explosões solares de Classe-A.Comparado aos anos de maior atividade solar, entre 2000 e 2002, a atividade eletromagnética apresentada é bem baixa. No entanto, se considerarmos que estamos atravessando um período bastante longo de mínimo solar, o surgimento da mancha merece atenção. A polaridade magnética e a alta latitude de SSN 1019 mostram que a mancha faz parte do novo Ciclo Solar 24, que deverá crescer lentamente até atingir o pico da atividade, previsto para o ano de 2013.Observando as manchasO melhor e mais seguro método para ver as manchas solares com segurança é conhecido como método da projeção e já era utilizado por Galileu Galilei nos primeiros estudos do fenômeno, na metade do século 17. O método consiste em apontar o telescópio para o Sol e projetar a imagem da ocular (peça onde colocamos nossos olhos) em uma parede branca e lisa ou em uma caixa de papelão. A vantagem desse método é que diversas pessoas poderão acompanhar simultaneamente, mas não permite grandes aumentos.

Catástrofe e Mistério voo 447

Segundo o site da companhia, estavam a bordo 58 passageiros brasileiros e 61 franceses, além de 26 alemães, 2 norte-americanos, 1 sul-africano, 1 argentino, 1 austríaco, 1 belga, 58 brasileiros, 5 ingleses, 1 canadense, 9 chineses, 1 croata, 2 espanhóis, 4 húngaros, 3 irlandeses, 1 islandês, 9 italianos, 5 libaneses, 2 marroquinos, 1 filipino, 2 poloneses, 1 romeno, 1 russo, 3 eslovacos, 1 dinamarquês, 1 estoniano, 1 gambiano, 1 sueco, 6 suíços, 1 holandês, 3 noruegueses e 1 turco. A tripulação, de acordo com a empresa, era composta por 11 franceses e 1 brasileiro .

segunda-feira, 1 de junho de 2009

catástrofe prevista junho

junho: eventos globais: concordata da GM, queda de avião... Timewave zero já previa isso para o dia de hoje.

Passageiros voo AF 447 presentem catástrofe

Passageiros enviaram mensagens por celular aos familiares, diz jornal

Passageiros do voo AF 447, que desapareceu nesta segunda-feira (1º), teriam enviado mensagens por celular aos familiares, quando perceberem que a aeronave da Air France estava com problemas. De acordo com o jornal português Jornal de Notícias, mensagens como “eu te amo” e “estou com medo” foram enviadas quando o avião sobrevoava a ilha do Sal, em Cabo Verde.

Catástrofe A330 Destino ou Coincidência?

DESTINO OU COINCIDÊNCIA?

Mês - 6

Airbus A330 soma é 6

Voo - 447 soma é 15 = 6

temporada de furacões do Atlântico Norte

Começa oficialmente a temporada de furacões do Atlântico Norte
A temporada de furacões do Atlântico Norte está de volta. Entre os dias 1º de junho e 30 de novembro as severas tempestades tropicais dominarão as águas quentes do hemisfério norte banhadas pelo Atlântico, causando a formação de fortes ciclones tropicais nos países caribenhos, Golfo do México e na costa leste e sul dos EUA.
Segundo a Agência Nacional Atmosférica e Oceânica dos EUA, NOAA, a temporada de 2009 deverá ser mais amena que a anterior. De acordo com modelos de previsão climática de longo prazo, pelo menos 14 tempestades poderão se formar na bacia atlântica e 7 delas se transformarão em furacões. Em 2008 foram contabilizadas 16 tempestades ciclônicas que resultaram em 8 furacões. De acordo com a NOAA, a menor quantidade de tempestades é devido à previsão de temperaturas mais baixas na superfície do oceano e de ventos mais intensos nas camadas mais elevadas da atmosfera. No entender de Garry Bell, meteorologista chefe encarregado das previsões dos furacões desta temporada, existe 70% de chances de que se formarão entre 9 e 14 tempestades tropicais, que poderão resultar entre 4 e 7 furacões. Desses, 1 a 3 poderão atingir entre 3 e 5 pontos na escala Saffir-Simpson, que vai até 5.A agência alertou aos cidadãos que moram em áreas de maior risco como Flórida e Louisiana para que se prepararem para a nova temporada, tomando medidas de emergência e segurança familiar. Cerca de 35 milhões de americanos vivem em áreas sujeitas aos furacões. "A população precisa estar preparada para proteger a família e não esperar apenas pela previsão do tempo", disse William Fugate, diretor da FEMA, a Defesa Civil americana.Segundo a diretora geral da NOAA, Jane Lubchenco, as mudanças climáticas aumentam a incerteza dos modelos matemáticos de previsão, mas não mudaram até agora a quantidade de furacões previstos, apenas a intensidade. Em agosto a agência deverá emitir um novo prognóstico para a segunda metade da temporada, que normalmente é mais intensa. Tempestade e FuracõesOs termos "tempestade tropical", "furacão" e "tufão", são nomes regionais dados a um forte ciclone tropical, um sistema não-frontal de larga escala, baixa pressão e convecção organizada e que se forma e desenvolve sobre águas tropicais ou subtropicais. As características típicas desse sistema são os temporais e a circulação ciclônica (giratória) dos ventos de superfície. Para que uma tempestade tropical seja batizada e receba um nome é necessário que seus ventos sustentados atinjam 61 km/h. Antes disso é chamada de "depressão tropical". Quando os ventos ultrapassam119 km/h a tempestade passa a ser chamada de furacão, sendo classificada de acordo com a sua intensidade em uma escala que vai de 1 a 5, chamada escala Saffir-Simpson. Em 2009, quando a primeira tempestade atingir 61 km/h receberá o nome de "tempestade Ana".

Catastrofe Avião

Um Airbus da Air France com 228 pessoas que fazia o trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris desapareceu dos monitores dos radares nesta segunda-feira na costa do Brasil, informaram fontes aeroportuárias francesas.De acordo com assessoria de imprensa da Air France, o avião, um Airbus A330, que decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 19h (horário de Brasília) de domingo deveria pousar às 11h10 locais (6h10 de Brasília) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.
De acordo com o diretor da comunicação da Air France, Francois Brousse, é muito provável que o avião "tenha sido atingido por um raio". "O avião entrou em uma zona de tormenta com fortes turbulências que provocaram falhas", afirmou Brousse durante uma coletiva de imprensa. Em um comunicado a Air France avisa que uma mensagem automática foi recebida às 23h14 (horário de Brasília) indicando problemas no circuito elétrico do Airbus. A aeronave decolou com 216 passageiros, incluíndo um bebê, sete crianças, 82 mulheres e 126 homens.O avião começou a voar em 2005 e passou por manutenção em 16 de abril. Segundo informações do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) estão realizando as buscas no Oceano Atlântico. O último contato feito pelo avião com o controle ocorreu às 22h33. Segundo a Aeronáutica, o contato seguinte deveria ter sido feito às 23h20, o que não ocorreu. O radar localizado na Ilha do Sal, em Cabo Verde, na costa da África, também não detectou a aeronave.O presidente francês, Nicolas Sarkozy, em comunicado divulgado há pouco, pediu que as autoridades concentrem todos os seus esforços para seguir alguma pista sobre o paradeiro do avião. Ao ser informado do ocorrido, Sarkozy manifestou "profunda preocupação", de acordo com o comunicado.Segundo Jean-Louis Borloo, ministro francês, a esta altura, o combustível da aeronave já teria se esgotado. "Infelizmente temos que encarar agora o cenário mais dramático", disse.